quarta-feira, 25 de abril de 2012

Reflexão do dia > Aguenta Firme

Efésios 6 e 14 > 14  Estai, pois, firmes!!!

A Reflexão de hoje surgiu no momento que assisti o vídeo seguinte, eu não queria postar algo por postar, eu não queria falar algo por falar, e recebi um e-mail com esse vídeo de Voices e ao assistir chorei muito pela realidade do vídeo, pelas palavras, pela veracidade da letra, por já saber mas a mim foi reafirmado que Deus conta comigo, com você, que Deus conta com a gente, então, apesar de tudo, apesar da dor, do medo, da morte, devemos estar firmes em Deus!!!

Hoje foi o dia que o Senhor escolheu para te falar : Por mais que esteja sendo difícil...
Esteja firme!!! Fique firme!!! Eu estou contando com Você!


              Aguenta Firme - Voices

Aguenta firme, não desista! Continue a lutar
As crises e as dores acontecem, Mas chega 
uma hora
Aonde elas têm seu fim.

Se você não desistir, É pra minha inspiração,
Pra também permanecer
Fiel e firme.

Eu tô contando contigo, Deus tá contando 
com a gente.
O céu inteiro se move, Pra ver a 
gente vencer. 

Eu só peço ao meu senhor, Que entre bem 
na minha frente
E abençoe tua vida. E te faça tão feliz,
 Agarrado em sua presença, Cure as tuas feridas
E te faça vencedor. E te dê a alegria, De ver
 toda a tua casa, Derramada aos seus pés.

Aguenta firme, não desista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário