sexta-feira, 27 de abril de 2012

Reflexão do dia - Amor pela Nações



Mateus 24:14 
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, 
e então virá o fim.




      É maravilhoso todos os dias ter uma palavra de conforto e encorajamento, uma palavra que   levanta o nosso astral, e muda o nosso humor, porém, não podemos esquecer daqueles que nesse momento não podem ouvir, nem ler a palavra de Deus, e o único conforto que lhes resta é que fora daquele país onde eles não tem liberdade para adorar a Deus, existe uma igreja livre que está clamando por eles.

  Vamos orar a Deus para que ele coloque mais amor em nossos corações por missões, e tenho certeza que o evangelho do reino poderá alcançar todo o mundo em testemunho a todas as nações!

    Estamos na semana de oração por uma Coréia do Norte livre, (23 a 29 de abril) então eu quero compartilhar com você o vídeo que me despertou para o que era a igreja perseguida na Coréia, que me mostrou a fidelidade de um cristão perseguido nos dias de hoje, um vídeo que mudou meu pensamento e minhas atitudes me incentivando a orar mais pelos países que precisam de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário