quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogral de Crianças para o Dia do Pastor


SE EU FOSSE PASTOR...

1-Eu buscaria cada dia, o Supremo Pastor e ficaria muito tempo aos seus pés para aprender com ele a ser um bom pastor.

2-Eu gastaria longo tempo lendo e estudando a Palavra de Deus, armazenando grande quantidade de alimento da melhor qualidade para distribuir com minhas ovelhinhas.

3-Eu estaria sempre preocupado e ocupado com o meu rebanho, acompanhando-o, atento às suas necessidades e dificuldades.

4-Eu procuraria viver no meio das minhas ovelhas, sentindo e vivendo a mesma realidade, pois só assim seria possível uma completa identificação entre pastor e rebanho.

5-Eu teria sempre à mão o bálsamo consolador para untar as feridas das ovelhas doentes e oprimidas.
6-Eu repartiria o meu pão com as famintas e daria de beber às sedentas.

7-Eu estaria atento àquelas ovelhas fujonas, que se afastam do rebanho, usando o cajado para puxá-las de volta ou para corrigi-las se insistissem no erro.

8-Eu estaria sempre contando e recontando o rebanho, para não deixar nenhuma ovelha fora do aprisco.

9-Eu daria tanto valor às ovelhas grandes, gordas e fortes, como aos cordeirinhos ainda pequeninos e frágeis-eles são o rebanho do amanhã em potencial.

10-Eu incentivaria o crescimento do rebanho, levando as ovelhas a se multiplicarem e recebendo as novas com amor e cuidados especiais.

T-Mas não somos Pastor, mas somos felizes e agradecidos a Deus, por ser sua ovelha. Procuramos orar e interceder pela sua família e seu lar e seu ministério. Amém!!!                      Cleiton Semi

Nenhum comentário:

Postar um comentário