sexta-feira, 11 de maio de 2012

MÃE - Presente de Deus

M - inha maior dádiva aqui na terra
A - minha inspiração pra estes versos
E- la que é meu porto seguro...

                    M - eu incentivo
                    A - minha grande conselheira
                    E - também psicologa
                 
                                   M - e diz a verdade
                                   A - nalisa situações
                                   E - me diz como acha que devo resolver
                                 
                   M - e tirou de muitas enrascadas
                   A - judou-me quando eu nem esperava
                   E - se não fosse ela, certamente me ferrava

M - elhor presente de Deus
A - ma sem medir esforços
E - protege sem pedir nada em troca

                                                                    
                               M - e ensinou o que é o amor
                               A - través de palavras e atitudes
                               E - me mostrou que é pra mim....        

                       A MELHOR MÃE DO MUNDO!               
                                                                                                                                                    Lyly Estrel@


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário