quarta-feira, 20 de junho de 2012

Karamba e num é que já se passaram 2 meses de Blog no Ar!!!


               Ontem o Blog completou 2 meses, minha frequência de postagem nele diminuiu por vários fatores, primeiro porque eu posto aquilo que sinto da parte de Deus e não qualquer coisa só pra encher o Blog, ou dizer que postei.

                 Segundo porque estou grávida e coincidentemente tou com >>> 2 meses O.O" kkkkk soh que com mais dias do que a existência do meu Blog, e isso significa que tenho que ir ao médico, fazer exames e talz, resumindo não dá pra ficar vindo taaaaaaanto aqui.

               Fico feliz por você que gosta de ler a palavra de Deus e que dedica um tempinho do seu dia pra vir aqui fazer uma visitinha e se deparar com as bençãos e exortações de Deus pra tua vida, saiba que toda vez que você faz uma visita a esse blog é Deus marcando um encontro contigo para te trazer uma palavra, porque nada que posto aqui é de mim mesmo e sim do nosso GRANDE DEUS!!!
Bjxxxx Lyly  Estrel@

Nenhum comentário:

Postar um comentário