quinta-feira, 14 de junho de 2012

Refexão do dia - Não desanime!

Faz tempo que não posto nada aqui no blog, mas é que eu prefiro postar alguma coisa quando eu sinto de Deus, que você aí do outro lado está precisando de um reforço espiritual pra sua vida.
Sabe aquele hino eis-me aqui de Diante do trono??? Se você sabe, talvez  lembre do que fale aquela canção, e se você não conhece essa é uma ótima oportunidade de conhecer um louvor que você não vai querer tirar da sua vida.

Não desanime por que Deus te ajuda a ver na escuridão!
Não desanime por que a presença de Deus, a fidelidade dele e a sua graça não vai deixar nunca de te ajudar a levantar, e não importa quantas vezes que seja!
Não desanime! Cumpra o chamado! Toda vez que você chorar, toda vez que você quiser desanimar, toda vez que você for laçada e abraçada pela tristeza, o Espirito de Deus é quem te consola, é quem expulsa a tristeza da sua vida, é quem te enche de amor!
Não desanime muitas vezes é na nossa fraqueza que vemos mais claramente a manifestação do poder de Deus na nossa vida!!!
Diga Eis-me aqui! E Não desanime!!!

EIS-ME AQUI
Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão
A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei
Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará
Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti
Toda Glória, toda Vitória eu sei
Pertence a Ti
Toda honra, todo o louvor entrego a Ti
Porque sem Ti, Não estaria aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário