domingo, 3 de junho de 2012

Reflexão do dia - Nada pode calar um adorador

  Assim que eu digitei o endereço pra vir aqui no meu blog automaticamente uma frase passou pela minha cabeça > NADA PODE CALAR UM ADORADOR!
 
   Mas o que é  que cala um adorador???

>as provações?
>as palavras que doem??
>o desprezo de alguém???



                    O que cala um adorador >>>                   
                             É ele mesmo!!!

Como assim???
você pode até ter pensado aí!

Deus quer que nós o adoremos em espírito e em verdade isso é o que está escrito em sua palavra no livro de João 4 e 24 você observou e frisou bem a parte do em espírito e em verdade???? 

Porque quantas vezes você vai a um culto chora, se humilha, o coração se quebranta, se arrepende dos pecados, e depois você adorador e também internauta como eu >>>> depois tá postando palavrões na internet??? músicas que apenas consomem a moralidade do homem, ou até compartilhando coisas indignas...

VOCÊ adorador! VOCÊ que diz que adora em espirito! VOCÊ que diz que o adora em verdade! Em VERDADE?! 

Não cale sua adoração com comportamentos que o nosso Deus não se agrada, Deus quer o nosso melhor, vamos nos esforçar e sermos fiéis a ele até o fim! Dentro e fora da congregação, com nossos amigos evangélicos e com nossos amigos que não frequentam a igreja, não somos nós que dizemos que somos a diferença dessa geração??? Então vamos dizer e vamos provar que somos diferentes!!!!

NADA!NADA!NADA PODERÁ NOS CALAR!
NADA PODE CALAR UM ADORADOR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário