sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Sou Barro - És o Oleiro

Eu prometi a mim mesma postar algo somente quando eu sentisse de Deus que algo devesse ser postado, que a palavra que é viva tocaria, acalmaria, consolaria o coração de alguém, e aqui estou eu, consolada pelas palavras de um hino belíssimo que acabei de ouvir e que gostaria que muitas outras pessoas ouvisse e se sentissem abraçadas pelo Espirito Santo.

Eis a letra da canção e o link para ouvir:
Clique aqui e Ouça o louvor!











Sou um vaso, és oleiro
Sabes tudo que há em mim
Minhas fraquezas, meus anseios
Sondas e conheces-me




Se eu chorar, me consolarás
Seu eu cair, me levantarás
Se eu me perder, Tu me acharás
Sou um vaso em Tuas mãos

Não retires o Espírito de mim
Não me deixes ficar longe de Ti
Sou o barro, és oleiro
Molda-me, Senhor









Molda-me, trata as feridas
Molda-me, devolve a alegria
Usa-me, eu quero ser um vaso em Tuas mãos










Toca-me, eu quero Tua essência
Enche-me com Tua presença
Quero ser barro que a Tua mão moldou

Nenhum comentário:

Postar um comentário