Depois que a raiva passava, a menina voltava a ser muito carinhosa com a mãe de novo, sabe-se lá o que se passava na cabeça da mãe ao lidar com uma filha tão contraditória em seu comportamento, porque quando ela voltava a se irritar com a mãe, pronto lá vem uma tempestade, e muitas vezes é como aquele dito popular: tempestade em copo d'água.
Quando foi uma vez a menina foi dormir na casa de uma amiga e teve um sonho muito ruim com a mãe, então, acordou e foi logo correndo pra casa, quando chegou na esquina da sua casa, tinha um monte de policiais e repórteres - O coração da menina gelou, ela começou a tremer, as lágrimas chegaram nos olhos, e ela foi andando em direção a sua casa, foi quando ela viu que a sua mãe era um dos muitos curiosos que estavam lá olhando tudo que havia acontecido.
Então, ela abraçou a mãe dela e disse que bom mãe que não aconteceu nada com a senhora que susto, eu tive um sonho ruim e quando vi policia e repórter na frente da nossa casa pensei que tinha acontecido alguma coisa com a senhora, a mãe sorriu do susto da filha e da reação dela, e a filha pensou: ainda bem que passei por isso, eu não vou mais esperar pela morte, pra eu valorizar mais a minha mãe.
E a partir daquele dia o comportamento da filha mudou muito em relação a sua mãe! Se você não tem dado o devido valor a alguém, um aviso dessa menina: Não espere pela morte!!! Talvez você não tenha uma segunda chance!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário